Palavra Amiga



Um minuto de fé

Um minuto de fé

Olá . De repente você esta lendo por curiosidade ou realmente por que você quer um novo rumo a sua vida.

Esse canal que estamos usando, não é só para divulgação de nossos produtos é também para dizer a você que JESUS TE AMA E QUER MUDAR A SUA HISTÓRIA.

A cada dia lhe surgem obstáculos que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a que vamos para num imenso caminho de perdição.

Não nos sentimos capazes de superá-los, e passamos a enxergá-los como uma montanha em nossa frente.

Ai começamos a experimentar o caminho mais fácil, aquilo que por um momento nos traz a felicidade e a paz, mesmo que momentaneamente, mas isso passa, uma hora acaba
e você volta a sua realidade, o vazio novamente te abala.

Por muitas vezes sentimo-nos sozinhos e perdidos. Aí, lembramos que há um Deus para nos ajudar; e logo então, nos esquecemos de permanecer em comunhão com Ele.
Porquanto, não se é estranho a falta de resposta de Deus para com sua vida e seus problemas. Pois, infelizmente, só nos lembramos de clama-lo quando precisamos; ou talvez, por várias vezes o Senhor o procurou para falar, mas você estava longe, perdido, ou fechado como uma caixa blindada para que nada o atingisse.

Em cada palavra da bíblia, o Senhor mostra que você pode ser curado, salvo e redimidos dos pecados. A escolha de querer ou não ser ajudado, depende de você, da sua fé.
O Senhor é o único que realmente sabe e vê seus problemas, e conhece seus sentimentos, desejos e aflições.

Ele está sempre ao seu lado para confortá-lo em imenso jardim de amor e misericórdia. Basta você querer.
Viva em constante e infinita comunhão com Deus. Seja submisso a vontade de deus. Não deixe que os obstáculos sejam em sua vida, capaz de impedir sua grande intimidade com o Pai.

Plante amor, cultive sua fé, dê muitos frutos e você se sentirá colhido pelo Senhor, para proteção e solução dos problemas. Deixe Deus guiar a sua vida. Submeta-se a sua fé em Cristo, e Ele te dará muitas vitórias em nome de JESUS.

Que Deus abençoe a cada um de vocês que estão lendo essa mensagem.

Éverton Ramos